Erro 502 Bad Gateway com boleto e cartão

Bom dia, estou com problema nos pagamentos criei minha loja agora e estou fazendo testes, e vi que o pagamento tanto para boleto como cartão não estão funcionando, estou usando o mercado pago, instalei e desinstalei fiz a configurações de chec. transparente, configuração de boleto tudo normalmente e não funcionou, o que me intriga é que funciona as vezes e a maioria do tempo não funciona, me deixando com sisma no sistema porque se eu investir pesado em canais de marketing e não funcionar para converter o meu prejuízo será muito grande, então peço ajuda ao suporte para que me ajude a resolver e fazer com que eu fique tranquilo para investir em marketing, ok.
Antes de usar a Loja Integrada eu utilizava Shopify e não tive problema na questão de pagamento gostaria de uma ajuda de vocês para alavancar minhas vendas, ok
Aguardo retorno obrigado.

tanamira.com

Oi, tudo bem?

Efetuei uma compra teste por boleto e foi finalizada normalmente.

Você precisa verificar se os dados estão todos preenchidos. Se for por cartão, se o titular do cartão é a mesma pessoa que está efetuando a compra. Se o seu cadastro no Mercado Pago está completo.

Bom dia…

Tudo bem, então vou fazer um teste novamente quero estar 100% seguro de que vai funcionar corretamente, assim que acabar o teste lhe digo o resultado, muito obrigado.

1 Curtida

Tentei emitir um boleto no meu cadastro e deu erro novamente, o que eu faço, aguardo retorno obrigado.

Me envia o print de como está configurado o módulo de pagamento no painel de sua loja, por favor.

Pelo que verifiquei no print que me enviou.
Você configurou o número máximo de parcelas, mas marcou para utilizar o serviço externo de parcelamento.

Desmarca a opção de Utilizar o serviço externo de parcelamento e deixa somente da forma que você configurou.

Bom dia Clara, vou fazer assim então e testar, e retornarei com o resultado, obrigado pela sua atenção…

1 Curtida

502_Bad_Gateway 1

Fiz como vc me pediu e aguardei mais de 15 minutos para atualizar, fiz em torno de uns 10 testes somente um deu certo no email evarasquim@hotmail.com, depois testei neste mesmo email e deu este erro novamente, ai testei em outro email e deu erro, resumindo só deu certo uma vez, ok
O meu plano é gratuito tem alguma coisa a ver com isso ? minha intensão e rodar em plano pro mais quero tem certeza de estar tudo correto.

Aguardo retorno obrigado

Me envia o print de como está configurado o seu módulo de pagamento agora. Me envia o print de toda a configuração.

Acabei de fazer o teste com boleto no email varasquimfilhoernesto@gmail.com e deu erro novamente…ok

Obrigado.

se quiser fazer o teste a senha é 12345 ta ok, obrigado.

Faz o teste desativando o checkout transparente e ativando o checkout redirect.

Alterei para redirect e deu o mesmo problema… fiz agora com este email ai que passei para vc…

Desinstala o módulo de pagamento, aguarda 15min e instala novamente por uma aba anônima do seu navegador, por favor. Verifica também se no painel do Mercado Pago está configurado com as mesmas informações do print que você me enviou.

Boa tarde fiz da maneira que vc me pediu, desinstalei esperei até mais de 15 min foi em torno de 60 minutos, em aba anonima eu configurei da maneira que vc me pediu e para prevenir esperei 15 minutos para testar, testei no email varasquimfilhoernesto@gmail.com, e não deu certo, ok.
Aguardo retorno obrigado.