Erro 502 Bad Gateway - BUG

Não consigo visualizar o produto novo após inserir, ele aparece na lista de produtos mas não atualiza no site. Quando clico em visualizar produto na loja aparece essa mensagem:
502 Bad Gateway

Estou parada, por favor verifiquem esse erro

1 Curtida

@luiz.prado Também estamos com o mesmo problema, em nossa loja, no meu caso, além de não aparecer o produto, na marca criada hoje DANILLA FOODS, apesar de ter produtos na mesma, também não aparece. No caso do produto cadastrado há mais tempo, quando acesso a marca pela página do mesmo na loja, aparece a mensagem "Não existem produtos cadastrados nesta marca
Você está tentando acessar uma marca, mas não existem produtos adicionados nela."
E, no caso do produto cadastrado hoje, a mensagem que aparece quando acesso o mesmo pela página do mesmo ATRAVÉS DO ADMIN DE CADASTRO DE PRODUTOS, é: 502 Bad Gateway e quando faço a busca com o nome do produto na loja a mensagem que aparece é: Sua busca por: “Dip Loko Nano” não encontrou nenhum resultado

Dicas

Tente palavras menos específicas;
Tente palavras-chave diferentes;
Digite no mínimo 4 caracteres.

MARCA COM PROBLEMA: DANILLA FOODS
PRODUTO CADASTRADO LINK:https://www.sexyshopatacado.com.br/dip-loko-nano-unitario-11gr-danilla

Meu site: www.sexyshopatacado.com.br

Também estou tendo problemas com esse erro.
Preciso editar o produto tanto parta inclusão ou exclusão e/ou inativar porém não consigo.
Preciso que resolvam o quanto antes, pois corro risco do cliente comprar algum item que ja não consta em estoque.
Obrigada no aguardo.