Erro 501 tentando enviar um arquivo de integração de produtos

Boa tarde.

Estou tentando fazer a integração do Sistema de minha loja com a loja virtual da Loja integrada, mas na hora do técnico enviar o arquivo está dando um erro -521, alguém sabe como resolver?

1 curtida

Tem que verificar se o arquivo é grande dms, e se ultrapassar os requisitos de subir arquivos da LI, tenta subir algum outro arquivo pequeno para ver se vai dar o mesmo erro!

não seria isso pois estamos enviando somente um produto, o arquivo é pequeno.

tenta verificar com a @clara

@Dalu_Shoes , tudo bem?

É integração via API?
A LI não oferece suporte no desenvolvimento ou configuração dessas integrações que não são oficiais, mas se no processo o seu desenvolvedor encontrar alguma dificuldade, entre em contato via e-mail integrador@lojaintegrada.com.br.

Esse e-mail é somente para quem não é parceiro da Loja Integrada e tem algum tipo de dúvida técnica sobre a integração via API. O tempo médio de resposta é de 3 a 5 dias úteis.

Estou montando uma loja de calçados, LI, tenho uma ERP que já faz o meu controle de estoque das lojas físicas, mas não sei porque não conseguem finalizar. Estão travados, não obtivemos uma resposta efetiva da LI. Como é para enviar banco de dados de grades de calçados do n 33 ao 39, sendo 12 pares diversos, acho que pode está errado algum código.

dá um erro -521

Continua o erro.

conforme a documentação api API Loja Integrada;
curl --request POST
–url ‘https://api. awsli.com.br/v1/produto?=’
–header ‘Authorization: chave_api 1fe1d9bda49d644a4cc9 aplicacao 3f7bb5d6-8a85-4f8c-b9e1-f58f83fbb428’
–header ‘Content-Type: application/json’
–data ‘{
“id_externo”:null,
“sku”:“000002-9000009”,
“mpn”:null,
“ncm”:“64022000”,
“nome”:“Sandalia colorida ouro light cor diversas tamanho 35”,
“ativo”:true,
“peso”:395.00,
“pai”:“/api/v1/produto/280844189”,
“altura”:9,
“largura”:14,
“profundidade”:28,
“tipo”:“atributo_opcao”,
“variacoes”:[
“/api/v1/grades/4121288/variacao/11986859”,
“/api/v1/grades/4121290/variacao/11986953”
]
}’
retorno;
{
“msg”: “Atenção, não conseguimos processar essa solicitação, tente novamente”
}

@Dalu_Shoes Eu não tenho conhecimento técnico para te ajudar com essa dúvida, você precisa enviar um e-mail conforme expliquei na minha última mensagem, ta bem?!