Erro 2020 ao exlcuir na loja integrada

Porque na loja integrada os produtos demonstrativos em que forma colocados na lixeira não podem ser apagados ?

Tem produtos nossos de 2 anos que não podem ser apagados por esse mesma mensagem.

Removendo produto

Deseja realmente remover os produtos abaixo?

  1. teste do produto - Este produto ainda não pode ser removido. Aguarde até uma hora e tente novamente.
  2. teste de produto - Este produto ainda não pode ser removido. Aguarde até uma hora e tente novamente.

Mesmo ocorrendo vendas faz anos atrás ou não tendo vendas faz anos, são excluídos, jogados na lixeira e de lá nunca podem ser apagados. Tem uns 8 assim no mesmo estado em 2020

Deseja realmente remover os produtos abaixo?

  1. teste2 - Este produto ainda não pode ser removido. Aguarde até uma hora e tente novamente.
  2. teste do produto - Este produto ainda não pode ser removido. Aguarde até uma hora e tente novamente.
  3. teste de produto - Este produto ainda não pode ser removido. Aguarde até uma hora e tente novamente.
  4. Este produto ainda não pode ser removido. Aguarde até uma hora e tente novamente.

Olá, bom dia! Tudo bem?

No painel Produtos > Listar, será exibida uma lista com os produtos adicionados na loja, para removê-los basta marcar o checkbox dos produtos em questão e clicar em " Mover para a lixeira " conforme imagem abaixo:

Após clicar no botão o sistema irá confirmar se deseja excluir o produto e uma mensagem de sucesso será exibida.

Quando um produto não pode ser removido?

Os produtos só não podem ser removidos quando existem pedidos vinculados à ele, ao tentar excluir esse produto de erro será exibida.

Não é possível realizar a exclusão de produtos que já tiveram vendas, por se tratar de uma questão de Banco Dados, excluir o produto ou pedido com serão perdidos vínculos fiscais, monetários e logístico deste produto e pedidos.

Por esta razão para evitar problemas com o banco de dados de sua loja, apenas é possível inativar os produtos.

Mas mesmo sem vendas, sem nada, apenas cadastrado o produto mesmo sem foto, apresenta o mesmo erro e não funciona a exclusão do produto.

Boa Tarde

Faz a limpeza de cache de seu navegador ou tenta excluir por uma aba anônima do seu navegador. Somente os produtos que estão vinculadas a vendas que não podem ser excluídos. Tudo bem?

Essa coisa básica não funciona. São 2 anos com o mesmo problema.

Outro caso. Como configurar o bate papo do facebook no site da loja integrada ?

Configurar bate-papo com o clienteFechar

IDIOMA

Escolha o seu idioma padrão. O idioma padrão não aparecerá na prévia, somente quando o código foi implantado.

Português (Brasil)

MENSAGEM DE SAUDAÇÃO

Crie uma saudação que as pessoas verão antes de decidir conversar. Essa saudação aparecerá apenas no chat do cliente no seu site.

ESCOLHER UMA OPÇÃO PARA INSTALAR O CÓDIGO

  • Eu mesmo instalarei o código

Inclua o seguinte trecho de código em seu HTML em todas as páginas onde você quer que o plugin apareça.

TRECHO DE CÓDIGO

Insira-o diretamente após a tag de abertura em cada página onde você quer que o plugin apareça.

Usando a versão PRO do JivoChat, é possível vincular sua fanpage e enviar mensagens para seus clientes pelo Facebook Messenger.

Desta forma, mesmo que seu cliente saia do seu site, ele receberá uma notificação no Messenger e poderá continuar a conversa iniciada em sua loja.
Dá uma olhada nesse tutorial que vou te enviar e saiba mais: https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/3456463-como-vincular-minha-fanpage-do-facebook-ao-jivochat

Quanto ao idioma e demais questões, isso depende de código de programação, como você mesmo mencionou. Nós não prestamos suporte para códigos de programação, pois trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma. Tudo bem?

Bom Dia,
Não queremos Jivo Chat.

Queremos usar o facebook messanger.

Porque usamos o código HTML mas na loja integrada não funciona.

Não temos integração direta com chat do Facebook, @Controledevideogame

Porque usamos o HTML conforme o facebook, mas não funcionou.
Usamos JIVO CHAT, mas temos opção melhor como o messenger do facebook.

Então atualize a plataforma para esse tipo de método.

Outra coisa:

Precisamos que a loja integrada quando realiza a compra, automaticamente gere a PLP do cliente, a nossa equipe paga e depois é só imprimir.

Ou seja, não é necessário ficar preenchendo manualmente e ocorrer igual ao mercado livre, vendeu já liberar a etiqueta de envio. Simples assim.

O melhor envio deveria ter uma opção desse tipo.