Envio personalizada

Prezados configurei a forma de envio personalizado, com faixa de cep e peso, no entanto não aparece na hora de finalizar a compra.

Boa tarde, tudo bem?!

Você está utilizando qual CEP? Fiz um teste aqui e apareceu essa forma de envio.

Abraços

seria esta mesmo “entrega programada”

pra vc apareceu o jpg que explica a entrega ?

Onde estaria essa mensagem?

seria a figura que explica o que é a entrega programada

Em que parte do site ela estaria?

no painel de configuração de envio personalizado, aparece o campo:
“Imagem da forma de envio” com opção de carregar uma imagem. Eu sempre carrego a imagem, mas ela some.
na verdade até aparece como icone da forma de envio

o rascunho é esse:
entrega%20programada

apenas para testar a funcionalidade. Pois estou fazendo convenio com empresa que entrega de bicicleta dentro da cidade de Vitória. Aí eu irei substituir a imagem por uma que explica direitinho como ocorre a entrega.

Na verdade, a imagem que é cadastrada na forma de envio não aparece na loja :confused:

ah tá. achei que iria aparecer tipo um pop up , aí eu poderia colocar as explicações.

Então no meu caso , onde seria mais adequado pra explicar que as entregas ocorrem sempre as 5ªfeiras, o cliente pode indicar horário (manhã, tarde, noite) e é feito de bicicleta (queria fazer o mkt de pegada sustentavel e ecologica desta modalidade) ?

tem alguma ideia?

No seu caso, você poderia colocar uma traja para ser exibida em todos os produtos sobre a condição, colocar em um banner ou na descrição do produto mesmo :smiley:

Estou com o mesmo problema, criei uma forma de envio personalizada “Transportadora” e não aparece, apenas a opção retirar pessoalmente.

Boa tarde, tudo bem?!

Para que essa forma de envio funcione corretamente, é necessário o preenchimento os pesos dos produtos em sua página de criação. Peguei o produto Abajur de Cabeceira LED, como exemplo, e verifiquei que o peso não foi cadastrado.

Abraços

Entendi, obrigado pelo retorno.