Envio da mensagem do código de 2 fatores

Boa tarde, tudo bem?
Caros, desde quinta feira não funciona o código de 2 fatores! Vi que temos mais pessoas com esse problema, isso é normal?
Pq fazem 4 dias que não consigo acessar minha loja pra fazer os últimos ajustes!! Isso é muito frustante!!
Muito chato mesmo!

também sofro com isso. demora pelo menos 1 ou 2 minutos pra chegar o código. isso se torna estressante demais. o único site que conheço que entra dessa forma é aqui. a LI já tem tanto problemas por que criam coisas pra dificultar mais a vida da pessoa? Se pedisse apenas 1 vez por dia tudo bem, mas fica pedindo de hora em hora, nem aplicativo de banco precisa disso!!!

O meu problema é que não estou conseguindo acessar há dias!! Preciso de algum suporte e já mandei formulário e tudo e nada! Estou bem despontada! Acho que vou procurar outra plataforma!

Olá @Speculla , bom dia!

Verifiquei e a equipe responsável te enviou as instruções ontem às 12h45, recebeu o e-mail?

Bom dia, recebi sim!
Ativei novamente e só cadastrei o e-mail, pq o SMS como opção não chega mensagem!
Se possível retornar quando está opção estiver válida, agradeço!