Entrega Via Transportadora

Ola pessoal, tenho uma duvida, vou começara trabalhar com transportadora, minha própria empresa vai fazer a entrega dos produtos, dessa forma consigo colocar preço por bairros de minha cidade para entrega? E fora da minha cidade gostaria de aceitar pedidos a partir de um certo valor, esses recursos são possíveis na loja integrada?!

Olá @consumosdamartina, boa tarde!!:relaxed:
No caso não é possível estipular um pedido mínimo por localidade, somente é possível definir um pedido minimo indiferente do local da entrega, esse valor do pedido minimo pode ser colocado no cadastro da sua forma de pagamento.

Ok Luciano Santos, obrigado!

E referente a trabalhar como a propria transportadora, eu consigo por exemplo dar preços diferentes de entrega atraves de cep, bairros ou cidades diferentes?

Obrigado

@consumosdamartina Sim, claro!! :wink:
No seu painel Configurações > Formas de envio > Transportadora tem a tabela modelo, nela você poderá colocar as faixas de CEP e Peso e os preços de acordo com cada faixa.

Por favor uma outra informação, é possivel eu restringir a venda dos produtos em apenas algumas cidades, por exemplo apenas para baixada santista que seriam em torno de 5 cidades?! Se sim como eu faria isso?
Obrigado

Ola alguem pode me ajudar?

Olá @consumosdamartina :slight_smile:
Bom, não tem como limitar os locais de envio nas formas de envio Sedex, PAC, mais você pode criar uma forma de envio personalizada e colocar o range de CEP de onde você deseja fazer a entrega e o valor que será cobrado dessa entrega.

Tem um artigo que mostra como criar essa forma de envio:

Ok então se eu criar algumas formas de envio personalizada das regiões que eu atendo, e um usuario digitar um cep que não esta na região que eu especifiquei a loja não deixa finalizar a compra correto?

@consumosdamartina Exatamente, mais no caso deverá deixar somente essa forma de envio (que você criou/personalizada) ativa em sua loja.

Ok muito obrigado pela sua ajuda!

1 Curtida