Entrada A não aceita campo em branco ou com @

Gente, preciso de um help, meu domínio está registrado no Localweb e ativo. Estou configurando conforme instruções e a entrada “A” não aceita nem campo vazio e nem @ como está instruído. provisoriamente deixei um “.” mas acredito não funcionar, pois não consigo fazer funcionar. CNAME está correto.
beageek.com.br

Oi, tudo bem?

Pelo que verifiquei aqui os seus apontamentos estão corretos.
Segue o print:

Você já configurou o domínio no painel de sua loja?
Após toda a configuração o domínio leva em torno de 48h para ser propagado.

Sim, já está configurado no painel da loja e já faz quase uma semana, eis a questão

Faz o seguinte: exclui as configurações, aguarda 15 minutos e efetua as configurações das entradas A e CNAME novamente. Faz o procedimento por uma aba anônima do seu navegador.

e também não funcionou

Você configurou o domínio no painel de sua loja?

Sim, está configurado e diz que não funciona… não existe a opção de apagar e tentar colocar novamente

Me envia o print, por gentileza.

Liberamos o seu domínio. Exclui as configurações tanto no painel de sua loja quanto no painel da entidade de registro do domínio, aguarda 15 minutos e realiza novamente a configuração. Faz o procedimento por uma aba anônima.

Não existe onde excluir o dominio no painel da loja, o que posso fazer é fazer o processo como se estivesse colocando novamente

Isso mesmo. Você deve adicionar novamente.