Empreender Oficial - Automágico

É lamentável a falta de profissionalismo demonstrada. É inaceitável que uma empresa que se apresenta como referência trate os clientes dessa forma.
Fazem pouco caso, não oferecem suporte adequado e não demonstram comprometimento com quem está tentando resolver um problema.
Estou há três dias tentando subir os produtos, pedindo ajuda, e cada resposta demora cerca de 15 minutos quando vem, é completamente sem nexo.
Enquanto isso, ficamos o dia e a noite aguardando um retorno. Isso é desrespeitoso com o cliente e mostra total descaso no atendimento.

Oi Thalyta, bom dia. Tudo bem?
Sou a Bia e faço parte do time da Loja Integrada.

Lamento muito pela sua experiência e por toda a frustração causada, realmente não é a forma como queremos que nossos lojistas se sintam ao buscar suporte.

Verifiquei aqui e, no momento, não consegui localizar nenhum chamado ou conversa de atendimento recente em seu nome. Poderia, por favor, me informar o e-mail cadastrado que você entrou em contato ou um print da conversa com o suporte? Assim, consigo identificar seu caso e agir mais rapidamente para ajudá-la a resolver o problema.

Mais uma vez, peço desculpas por toda essa situação, quero muito entender o que aconteceu e garantir que você tenha o suporte adequado.

Aguardo seu retorno para prosseguirmos.