O Boleto do meu plano venceu e para fazer o pagamento preciso emitir um novo com um novo vencimento…preciso de ajuda!
Boa tarde, tudo bem!?
Verifiquei aqui que foi gerado um boleto do plano PRO1 para a sua loja, confere? Está tudo certinho? Você está encontrando alguma dificuldade ?
Abraços
boa noite pelo amor de DEUS COMO FACO PARA PEDIR UMA SEGUNDA VIA DO BOLETO O MEU ESTA VENCIDO
Bom dia, tudo bem?!
Acabei de gerar um boleto para a sua loja ! Você pode encontrar o link no painel
Abraços
Adorei o conteúdo, muito explicativo e direcionado!
Bom dia estou precisando da 2 via do boleto e nao consigo gerar poderia me enviar por email?
Meu Deus, como está difícil emitir a segunda via de um boleto!!! Quero comprar uma loja e não consigo. Vocês geraram um boleto com o vencimento que eu não podia pagar. Fui emitir outro e não consigo mudar a data de vencimento.
Andreia, tudo bem?!
Qual é a sua loja? Assim consigo dar uma olhadinha e gerar um novo boleto para você !
Fico no aguardo
Boa tarde! A loja é MultiShop Beauty V2.
Boa tarde! Estou aguardando o boleto para pagar.
Andreia,
Verifiquei que sua loja não teve nenhuma adesão de plano Você poderia me informar qual é o plano que você gostaria de assinar? Assim consigo gerar o boleto rapidinho para você.
Abraços
MultiShop Beauty V2 de 349.00
conseguiu emitir o boleto?
Eu não estou sabendo responder o que você quer? Não entendo a demora! Cadê o boleto?
Andreia,
Você está se referindo a boleto de pagamento de plano ou aquisição de temas?
Aquisição. Quero comprar um tema. MultiShop Beauty V2 de 349.00.
E qual seria a sua loja? Assim vou tentar cancelar o boleto. O que acontece é que os temas são controlados por um agencia parceira nossa e por isso não conseguimos cancelar o boleto e gerar outro.
Ola boa tarde!! não estou conseguindo emitir o boleto para entrar com um novo plano
aguardo respostas!
Prontinho! Gerei um boleto do PRO2 para você ! Você pode visualizar ele no seu painel.
Olá, estou tentando migrar da conta grátis para o PRO 1, selecionei o pagamento por boleto e em seguida aparece a mensagem que a fatura será gerada em 15 minutos, mas não recebi o boleto para pagamento. Poderia me ajudar?