Emitir novo Boleto

O Boleto do meu plano venceu e para fazer o pagamento preciso emitir um novo com um novo vencimento…preciso de ajuda!

1 curtida

Boa tarde, tudo bem!?

Verifiquei aqui que foi gerado um boleto do plano PRO1 para a sua loja, confere? Está tudo certinho? Você está encontrando alguma dificuldade ?

Abraços

boa noite pelo amor de DEUS COMO FACO PARA PEDIR UMA SEGUNDA VIA DO BOLETO O MEU ESTA VENCIDO

Bom dia, tudo bem?!

Acabei de gerar um boleto para a sua loja ! Você pode encontrar o link no painel :slight_smile:

Abraços

Adorei o conteúdo, muito explicativo e direcionado!

1 curtida

Bom dia estou precisando da 2 via do boleto e nao consigo gerar poderia me enviar por email?

Meu Deus, como está difícil emitir a segunda via de um boleto!!! Quero comprar uma loja e não consigo. Vocês geraram um boleto com o vencimento que eu não podia pagar. Fui emitir outro e não consigo mudar a data de vencimento.

Andreia, tudo bem?!

Qual é a sua loja? Assim consigo dar uma olhadinha e gerar um novo boleto para você !

Fico no aguardo

Boa tarde! A loja é MultiShop Beauty V2.

Boa tarde! Estou aguardando o boleto para pagar.

Andreia,

Verifiquei que sua loja não teve nenhuma adesão de plano :confused: Você poderia me informar qual é o plano que você gostaria de assinar? Assim consigo gerar o boleto rapidinho para você.

Abraços

MultiShop Beauty V2 de 349.00

conseguiu emitir o boleto?

Eu não estou sabendo responder o que você quer? Não entendo a demora! Cadê o boleto?

Andreia,

Você está se referindo a boleto de pagamento de plano ou aquisição de temas?

Aquisição. Quero comprar um tema. MultiShop Beauty V2 de 349.00.

E qual seria a sua loja? Assim vou tentar cancelar o boleto. O que acontece é que os temas são controlados por um agencia parceira nossa e por isso não conseguimos cancelar o boleto e gerar outro.

Ola boa tarde!! não estou conseguindo emitir o boleto para entrar com um novo plano
aguardo respostas!

Prontinho! :slight_smile: Gerei um boleto do PRO2 para você ! Você pode visualizar ele no seu painel.

Olá, estou tentando migrar da conta grátis para o PRO 1, selecionei o pagamento por boleto e em seguida aparece a mensagem que a fatura será gerada em 15 minutos, mas não recebi o boleto para pagamento. Poderia me ajudar?