Emails do MercadoPago confundem clientes

Olá prezados,
Já tive problemas umas 10 vezes com clientes que acham estranho os emails de confirmação do Mercado Pago e, preocupados, entram em contato para tirar dúvidas.

A confusão ocorre somente quando um cliente compra 2 itens diferentes ou mais. Parece que nos emails de confirmação de pagamento e de envio da encomenda que o Mercado Pago envia, ele informa apenas o primeiro item do carrinho e as pessoas acham que falta pagar/enviar o resto.

Não tem como vocês mudarem isso e informar à API do Mercado Pago, em vez do nome do primeiro item, algo como “Você pagou pelo seu livro ABC e mais 8 itens na loja XXXXXXX” ?

Grato desde já.

Fiquei chateado com o Mercado Pago, estava usando ele como principal, mas ele dá muito erro na hora de gerar o boleto, estava ficando louco de tanto mandar boleto pro pessoal que n conseguia, mudei hoje pro PagSeguro. Ver se melhora. xD

Marcelo,

Tudo bem?
Poderia me enviar um print destes emails enviados para que possamos analisar?
Eu levantei aqui com nossa equipe, e apenas enviamos ao Mercado Pago o valor total da compra.