Email para validar o Certificado SSL

Qual o serviço de email vcs estão usando para criar o ( webmaster@SEUDOMINIO.com.br ), para poder validar o certificado SSL?

1 Curtida

Não entendi bem sua pergunta Jarder,

Você precisa criar um e-mail com seu domínio? Ou comprou certificação CSS e busca como incluí-lo ao seu domínio?
Caso não tenha nada haver com o que eu falei, tenta explicar melhor para que eu possa tentar ajudar.

Uma dica que estou passando a todos é o site da ONE para compra de domínios e outros serviços, pelas vantagens que eles proporcionam a um baixo custo, e por não apresentar erro algum com a integração ao LI.

Eu indico pq eles oferecem: SSL grátis, domínio, hospedagem, criação e acesso de e-mail próprio e muitas outras coisas. Foi também para mim, o mais simples e rápido para ajuste do DNS.
Com desconto, todo esse serviço incluindo a compra do domínio sai por apenas R$.2,80 valido por um ano.
Link com o desconto para deixar por esse valor: http://one.me/ptaglskr4

2 Curtidas

Boa noite Jarder_Melgaco!
Estava com essa dificuldade e acabei de resolver.
Tenho um domínio no Registro.br e utilizei esse domínio para receber e-mails através do Zoho Mail.
É gratuito!
Da uma olhada nesse vídeo até o final > https://www.youtube.com/watch?v=sv0UDH4drXM

Acabei de aprovar o pedido que foi enviado para webmaster@seudominio.com.br
Boa sorte amigo!

2 Curtidas

@Mestre169 Boa tarde, esse email ( webmaster@seudominio.com.br) seria o email criado com o meu dominio certo. Exemplo: meu dominio é www.walwntinaborges.com , e fiz um email com o provedor da minha hospedagem que ficou assim atendimento@walentinaborges.com , só que eu não recebir nenhum email do rementente "sslorders@geotrust.com" e no meu painel de controle aparece essa menssagem

O seu Certificado Digital de Segurança está aguardando a conclusão da aprovação que foi enviada para o email webmaster@walentinaborges.com O seu pagamento foi identificado e você deve ter recebido um email na conta webmaster@walentinaborges.com.

**

mas não recebi nenhum email, já reenviel várias vezes e nunca chega, você sabe o que devo fazer?

Estou com o mesmo problema porém o domínio foi criado na one.com onde eles disponibilizam o domínio+e-mail+SSL. Alguém pode ajudar?