Email Marketing (MUITO IMPORTANTE)

LEIA COM ATENÇÃO, ESSE TEXTO VAI AJUDAR VOCÊ A VENDER MAIS E GASTAR MENOS!

Boa tarde pessoal,

Vocês usam disparo de e-mail marketing, certo? Independente da plataforma que vocês estiverem usando, vocês terão que exportar a lista da Loja Integrada, certo? E o preço que você paga por mês para sua empresa de disparo de e-mail é de acordo com o tamanho da sua lista, certo?

Vamos supor que você tem uma lista de 3,000 contatos, desde que criou sua loja virtual… E está pagando atualmente R$ 100,00 para a empresa de disparo de e-mail para enviar seus e-mails, certo? ERRADO!

Desses 3,000 pessoas que você está pagando, tem pessoas aí nessa lista que NUNCA se quer abriu seu e-mail. São pessoas que compraram uma vez e pronto. Sabe o que está acontecendo com você?

1 - Você está pagando para enviar um e-mail que não a pessoa nunca abriu
2 - Você está perdendo relevância com os servidores de e-mail, isso porque está mandando muitos e-mails que as pessoas não abrem

QUAL A SOLUÇÃO?

1 - Limpe a sua lista de contatos atuais. Descubra quantas estrelas ou quantas aberturas cada nome de e-mail teve, e caso ele nunca tenha aberto seus e-mails exclua ele imediatamente.

2 - Certo Robson, agora já limpei minha lista, mas como vou continuar desenvolvendo esse trabalho inteligente se a Loja Integrada só exporta a planilha de contatos inteira, em ordem alfabética, não tem como eu saber quem foi os últimos que se cadastraram para subir para minha plataforma…

Pois é, tive que ilustrar tudo isso para mostrar que muitas pessoas estão se prejudicando e não estão atentas a isso, e que a LI poderia ter no mínimo uma planilha de importação de contatos em ORDEM DE DATAS!!!

3 Curtidas

Não uso o e-mail marketing por isso, ainda não consegui separar a lista, enorme, de e-mails.
Queria fazer um trabalho nos aniversários, ainda não tive tempo de separar os dados dos clientes na planilha que exportei. Vem todos na mesma coluna.

Pois é!! Muita gente não dispara e-mail marketing e não tem noção da importância da separação dessa lista… na medida que vai crescendo os clientes a lista cresce, mas é útil deixar apenas os e-mails que interagem… — Email marketing é o marketing mais barato e em mais eficaz que uma loja pode fazer!!