Editar Tema Loja

Boa tarde! Comprei um tema de uma loja e estou tentando editar: Segui o manual mas acho que tem algum erro na minha edição CSS . Alguém pode me ajudar a achar o erro:

Obs: no caso, abaixo, estava tentando ativar os ícones do menu. :frowning: :frowning:

.menu.superior .nivel-um li.categoria-id-1268207:before {content: ‘’; background: url(// cdn.awsli.com.br/temas/20/sprite-icon.png); padding: 12px; background-position: -129px -3px; float : left;margin-top: 3px;margin-right: 5px;} /Som Automotivo/

.menu.superior .nivel-um li.categoria-id-1276419 :before {content: ‘’; background: url(// cdn.awsli.com.br/temas/20/sprite-icon.png); padding: 12px; background-position: -129px -3px; float: left;margin-top: 3px;margin-right: 5px;} /Alto Falante/

.menu.superior .nivel-um li.categoria-id-1266729:before {content: ‘’; background: url(// cdn.awsli.com.br/temas/20/sprite-icon.png); padding: 12px; background-position: -129px -3px; float: left;margin-top: 3px;margin-right: 5px;} /Acessorios/

.menu.superior .nivel-um li.categoria-id-1282571:before {content: ‘’; background: url(// cdn.awsli.com.br/temas/20/sprite-icon.png); padding: 12px; background-position: -129px -3px; float: left;margin-top: 3px;margin-right: 5px;} /Farol e Lanterna/

.menu.superior .nivel-um li.categoria-id-1268430:before {content: ‘’; background: url(// cdn.awsli.com.br/temas/20/sprite-icon.png); padding: 12px; background-position: -129px -3px; float: left;margin-top: 3px;margin-right: 5px;} /Kits Automotivo/

Não sabia que eles enviavam os CSS na compra de um tema.
Mas acredito que o erro seria no ID, vc tem que colocar seu ID em cada categoria para funcionar.