/ RETIRANDO A BORDA DA REDE SOCIAL /
#rodape .redes-sociais.borda-principal {
background: none ;
box-shadow:none;
}
.gateways-rodape {
background: none;
border:0px;
}
/ RETIRANDO A BORDA DA REDE SOCIAL /
#rodape .redes-sociais.borda-principal {
background: none ;
box-shadow:none;
}
.gateways-rodape {
background: none;
border:0px;
}
Como faço para mover a caixa da rede social? E criar colunas de novas politicas de privacidade por exemplo e tirar a coluna de categorias. vc consegue me ajudar ?
Olá. Eu não sou entendida do assunto. Estou aprendendo ainda. Desculpe não poder te ajudar.
eu criei paginas extras e os meus nao aparecem um embIXO DO OUTRO, so fica assim eai alguem sbe resolver?
É a estrutura do seu tema. Terá que alterar no css e a estrutura por JS para deixar como quer.
Olá, estou com dificuldades em atribuir no rodapé a divisão contato.
Será que alguém pode me ajudar?
Obrigado.
gostaria de adicionar no meu rodapé o logo dos bancos que aceito transferencia, mas nao consigo.
alguém poderia ajudar?
@Start_Store tem como alterar o nome Pague com lá da forma de pagamento no rodape
Olá, estou precisando de codigos pra adicionar as bandeiras de cartão e alinhar a forma de envio. Link: https://www.jgimportsbr.com.br/
Deu certo, muito obrigada.
Pode me ajudar com outro problema estou apanhando resolver, eu apliquei no meu site porem a barra ali divide(Pague com, Selos e Formas de Envio ficou unida em uma barra só ao invés ficar como originalmente dividida.
Mais um vez muito obrigado, problema resolvido!
Alguém consegue me ajudar?
Após inserir o código (mesmo só com o SEDEX E PAC) no mobile eles não ficam centralizados como o restante da página.
Alguma dica?
Outra dúvida!
Na versão desktop ele fica com o título FORMAS DE ENVIO em 2 linhas, como faço para modificar o código ou inserir um novo para que fica como o debaixo?
Eu inspecionei, mas se retiro aquela opção “font:size” muda todo o resto dos títulos do site.
Obrigado!
CSS
@media only screen and (max-width: 767px){
.span4.selos ul,
div#span4-envios ul{
display: flex;
justify-content: center;
margin: 0 30px;
}
.span4.selos ul li,
div#span4-envios ul li{
margin: 0 10px;