“Editar Região” em “Opções de envio personalizadas” na “Nova Experiência” está com bug

Ao clicar em “Editar Região” (engrenagem) o site retorna a tela inicial de “Formas de envio”. Não abre a tela para editar como na experiência antiga. Ao voltar para experiência antiga e clicar em “editar” ele abre normalmente, ou seja, o bug está na nova experiência. Não há campo para comunicar falhas na nova experiência.

Bom dia a todos.

Não estou gostando dessa nova experiência; essa opção de “mais clean” não compensa principalmente pelo tanto de bug que gera.

Gostaria que o lojista tenha a opção de manter a antiga e não ter que ficar trocando a cada login.

Obrigado.

Olá @ Livraria316, tudo bem?

É possível mudar para a experiência antiga, basta Clicar no nome da loja, no canto superior a direita > Selecione a opção "Usar experiência antiga"

Exemplo
image

Sugestão: Assim que encontrar um bug, reporte para a loja integrada, dessa forma todos os lojistas, parceiros são beneficiados com a solução =]

Atenciosamente,
André PixelSet

1 curtida

obrigado, mas não dá a opçao de sempre entrar no modelo que eu escolher.

Olá @ Livraria316,

Fiz um pequeno teste, e ao deslogar, volta a experiência nova. Nesse caso, ao acessar a loja no inicio da sua operação, vai precisar marcar essa opção.

Acredito que em breve, todos esses bugs reportados, serão corrigidos, e vai poder aproveitar ao máximo essa nova experiência (visual)

Obrigado pelo retorno,
#BoasVendas

Atenciosamente,
André PixelSet

2 curtidas