Edição ou suspensão de envio de e-mail transacionais

Olá,

Estamos utilizando a loja integrada para venda B2B, porém infelizmente percebemos somente depois que algumas coisas são muito engessadas e não possível alterações.

Os e-mails transacionais são padrões e não podem ser alterados, além disto não há nem opção de suspender os envios.

Acredito que o contato com o cliente pós venda e durante o processo é algo de EXTREMA importância, por este motivo a necessidade de ser customizado. A loja é do lojista quem esta pagando a plataforma, e o mesmo não tem a opção de selecionar as informações ou edita-las para envio aos seus próprios clientes.

Assim, caso alguma loja use algum padrão diferente ou tenha alguma alteração de protocolo, não consegue informar ao cliente ou o e-mail repassa informações incorretas.

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Realmente esse é um problema antigo e por mais que seja pedido melhorias nisso a loja integrada se faz de surda, pq uma coisa extremamente simples não é implementada.

@Cris_Mendes será que vai existe essa melhoria?

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Olá, lojistas

Obrigada por compartilhar o feedback de vocês a respeito dessa funcionalidade, conte comigo, levarei todos esses pontos internamente. :wink:

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@Leonardo_Vicentini_F esse é um ponto de dor velho conhecido nosso. Sabemos da importância de conseguir permitir mais flexibilidade, customizar, gerenciar as opções.

A LI passou muito tempo sem lançar features novas na velocidade que todos esperavam, estamos atacando essa lista de necessidades a medida que nossos times vão aumentando. Não vou prometer uma data aqui, mas vamos resolver isso.

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