E Possivel o Mesmo Produto em Duas Categorias?

Por exemplo, tenho uma categoria se chama “madeira” e a outra categoria que se chama “metal”. Produtos de madeira ficam em “madeira” e produtos de metal ficam em “metal”. Mas surgiu um produto que e feito de madeira e metal… Poderia este produto pertencer a duas categorias?

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

É possível sim, associar duas categorias em um mesmo produto, basta acessar a página de edição do seu produto e escolher as categorias que deseja atribuir no produto, selecionando a opção de ‘‘Adicionar mais de uma categoria’’.

Ficamos à disposição!

No meu caso, minha loja é um body piercing, criei uma arvore de categorias onde estamos separando por joias e por locais de aplicação. Porem ao preencher a planilha nos campos de categoria de 1 a 5 ele usa essa numeração pra criar outra arvore.

EX: tenho uma joias BANANABEL, que pode ser aplicada na ORELHA na SOMBRANCELHA.
Assim ao clicar na categoria JOIAS>>>BANANABEL
ou clicar em
LOCAL DE APLICAÇÂO>>>ORELHA
ou ainda em
LOCAL DE APLICAÇÂO>>>SOMBRANCELHA
Essa peça deverá aparecer.
Porem o sistema esta agindo da seguinte forma. Ele cria uma nova arvore de categorias
BANANABEL >>>ORELHA>>>SOMBRANCELHA
bagunçando toda a arvore de categorias e não clasificando da maneira correta, como realizar essa classificação da maneira que pedi?

mas alguem consegiu exportar a lista de produto e ele sair atribuido a 2 categorias no excel?

Ate onde sei, só sai categoria principal.

Para todas, somente via API (programação)