E-mails de pedidos

Não estou recebendo os e-mails de pedidos feitos no site. Mais alguém com esse problema?
Já abri chamado, mas ainda não resolveram.

Olá também estou com esse problema, ontem tive dois pedidos e não chegou nenhum e-mail para mim, falando dos pedidos, conseguiram resolver para você?

Descobri, quando responderam meu chamado, que parei de receber porque cadastrei um outro e-mail como ‘contato’. Daí os pedidos agora só chegam nesse e-mail.

e onde eu vejo qual e-mail esta cadastra para receber esses e-mails?

Vai naquele simbolo: :gear: , depois Minha loja -> Dados da loja-> Email de contato

então o e-mail que esta ali é o correto, na primeira compra eu recebi um e-mail da loja integrada avisando do pedido e depois tive mais dois pedidos na quarta-feira que não recebi o e-mail até hoje.

Não sei como ajudar então. Você já viu nos usuários que e-mails estão cadastrados?
Melhor abrir um chamado. Boa sorte.

" Você já viu nos usuários que e-mails estão cadastrados? " não entendi, sou novo na loja integrada. Vou la abrir o chamado

https://app.lojaintegrada.com.br/painel/plataforma/usuario/listar

ali é meu e-mail particular

Vale verificar se os pedidos não estão sendo enviados pra esse. Enquanto isso, o jeito é checar no site, todo dia, se tem pedidos. Eu nunca mais confiei, fico com receio de esperar por e-mail e não chegar. Todos os dias olho, de manha e a tarde.