E-mails de auto resposta

Caros senhores, estou procurando e não encontro onde posso editar os e-mails auto-responders para os meus clientes?
como fazer isso?

Não é possível fazer isso. O que você pode é escrever observações ao mudar o status de um pedido.

Então se eu quiser colocar um link no e-mail com uma manual por exemplo eu nao posso?

De qual “auto-resposta” exatamente você está falando?

Todas as que eu quiser cofnigurar!!

quero deixar mensagens pré-gravadas (salvas) inclusive com links para manuais e etc…

Mas não vejo como fazer isso.

Na loja integra só há e-mails automáticos com informação sobre pedidos. E só dá para inserir observações quando da mudança de status dos pedidos.
E até agora não entendi quais eventos você desejaria que que disparasse uma auto-resposta.

Olá.

Grato pelo retorno.

eu nao quero somente disparar automaticamente por exemplo quando eu cadastrar o código de rastreio.

Desejo editar esses e-mails de acordo com minha necessidade e ou politica.

Se isso nao for possivel que eu possa salvar eles no sistema e quando entender que quero enviar simplesmente clicar em algo e que ele vá da forma que eu o salvei.

Grato, abraço

Para além disso existe uma coisa chamada “e-mail marketing”. Procure se informar sobre o assunto. Na Loja Integrada há integrações. O “Enviou” é uma delas. Vá em Apps->Aplicativos.
Mas, é muito importante que você se informe sobre o assunto antes. Pesquise no Google “o que é e-mail marketing?”, “Como enviar e-mails markenting?”, Como criar e-mails marketing?".

ok.

Sei exatamente o que é e-mail marketing e o uso de aplicativos. Agradeço a dica.

Lamentável tanta coisa para uma solução que simplesmente se resolveria se pudéssemos editar os e-mails automáticos que já existem no sistema.

E pleno 2016 não ter essa opção é ARCAICO!

Grato,

Abraço