E-mail para abertura de chamado

Boa noite!

Qual o e-mail para abertura de chamado? Minha loja foi criada através de uma agência de marketing digital, não consigo abrir chamado direto na loja e não estou encontrando essa informação em lugar nenhum.

Obrigada!

Se você tiver acesso ao painel da LI, no canto direito do painel tem um simbolo de interrogação (?) no topo da página, ali vc vai achar o botão de abrir chamado

Oi Marcela, obrigada pela resposta! Mas como minha loja foi criada por uma agência, eu não tenho acesso a esse tipo de abertura de chamado. Sempre que precisei usava e-Mail, mas como faz muito tempo que não uso não estou encontrando. Sabe me dizer qual é?

Oi, @Thais. Não importa se sua loja foi “criada” (personalizada) por uma agência, se seu plano é pago você tem sim acesso ao suporte da loja integrada, que é feita por meio de abertura de chamado. Somente planos gratuitos não tem acesso ao suporte.
Agora, se a questão é com relação a personalização feita pela agência, então você tem que entrar em contato com a própria agência.

eles não te informaram um usuário e senha do painel da LI? Como você vê os seus pedidos?