E-mail de recebimento de pedido errado

Boa tarde gente.
Criei esta loja:

Enquanto eu configurava eu deixei meu e-mail registrado “tiago@…”. Ao entregar a loja para o cliente, eu mudei o cadastro para o e-mail deles “contato@db…” .

A loja estava funcionando normalmente, até que hoje de manhã meu cliente parou de receber os pedidos, e eles começaram a chegar no meu e-mail. Verifiquei o cadastro da loja, e esta tudo certo, o e-mail cadastrado é o do meu cliente mesmo.

Qual procedimento devo tomar para regularizar este erro?

Desde já, muito obrigado.

Alguém sabe alguma forma de entrar em contato com a Loja Integrada?
Já mudei o email, já esperei, e até agora nada.

Falta de respeito isso, se querem que os clientes paguem, que não coloquem o plano gratuito. Meu cliente tem interesse em entrar no plano pago, no entanto ele quer fazer um teste de um tempo para ver se realmente vale a pena ter a loja online. Mas desta forma eu fico rendido, o sistema não funciona =(

Isso nao tem amigo. O que pode fazer , e mudar o plano . O boleto vence em 3 ou 4 dias. Se não pagar , volta a free. Mas falando bem a verdade. Pagar o pro 1 de 49 pra testar. E tão barato. Que nao vejo motivos para você não faze lo

Vou ver com o cliente. Ele queria testar por uns 6 meses, para ai dar o passo de pagar. Vou conversar com ele. Muito obrigado pela atenção.