Dúvidas sobre Tema comprado

Fiz a compra do tema Pet shop, no entanto entendi que as imagens eu poderia usar. Todas sumiram. To tendo que fazer tudo do zero após pagar 300,00.
Quanto aos banner, e o logo, as imagens ficam deformadas

Boa tarde, tudo bem?!

Você poderia me informar qual é a sua loja? Assim consigo verificar a situação. Você já entrou em contato com a agencia que desenvolveu o tema e os banners?

Fico no aguaro

@nataliafs claro. É a loja Quereres Pet. Comprei o tema Golden Pet Shop. Ja instalei e também baixei os arquivos. Mas não vieram nenhuma imagem, apenas codigos fontes e nas instruções diz que viriam.

INCUINDO CÓDIGOS FONTE
-Imagens (Ícones)
Passo 1:
Abra o pacote baixado dos códigos fonte;
Passo 2:
Na sua conta da Loja Integrada, acesse a aba “settings (ícone de uma engrenagem)” no canto superior direito, e click em “Upload de arquivos”;
Passo 3:
Click em “Enviar um arquivo”, e suba as imagens da pasta que estão no passo 1;

No arquivo que veio para download, ao abrir, está sendo apresentado da seguinte maneira?

Quando selecionei a pasta PSD, tive o seguinte retorno

As imagens estão nessa pasta :smiley:

Você já tentou baixar novamente os arquivos que vieram juntamente com o seu tema?

Fico no aguardo :hugs:

@nataliafs obrigada pelo retorno. Sim os arquivos são estes mesmos, mas creio que terei que ter photoshop para vizualiza-los. Ele diz para que anexar os arquivos lá em upload de arquivos, mas o site não permite subir estas extensões.
Enfim, creio que terei que editá-las em photoshop, certo? Achei que eu teria as fotos de cães, gatos etc do site, mas estas imagens nao tenho (jpg, etc)
obrigada

Isso mesmo, caso há necessidade, será preciso editar pelo photoshop ou algum programa similar ! Aqui no meu computador, consegui visualizar com o SketchBook.

Depois de editar, será preciso salvar o arquivo como JPG mesmo, para garantir uma melhor qualidade nas imagens.

@nataliafs obrigada Natalia… longo caminho pela frente :-/

Poxa ! Precisando de alguma coisa, só falar :wink: