Duvidas sobre o loja integrada

Olá pessoal, sou nova no site e queria receber informações sobre o que vocês acham do site. Já li muita reclamação de gente insatisfeita com o Loja Integrada, e queria saber se realmente procedem reclamações sobre sites fora do ar, lentidão nos sites, erros nos cálculos de frete…
Vou esperar a ajuda de vocês antes de cancelar minha conta e pedir o ressarcimento do dinheiro que investi. Outra coisa como comentário, acho um absurdo não terem uma linha direta de comunicação com os clientes como um telefone. Quem constrói um site como um Ecommerce tem milhões de dúvidas, e temos que aguardar as respostas por e-mail. Decepcionada!!!

Muito obrigada pela ajuda!

Jordane

Eu também achei que o suporte poderia ser algo online, mas, fazer o que.
Bom … eu achei a plataforma com um visual que pode ser bem trabalhado… mas ja pensei em cancelar porque: Suporte offline, a personalização ser tudo na base do comprar para usar, mas da pra fazer sim… ja vi uma loja dessa plataforma bem legal, mas não encontrei outra que tivesse um case de sucesso agradável, Tray os que achei nota-se a estrutura meio basicão… No meu site vou colocar um menu que ja tenho igual ao da kalunga que pra mim é referência, mas fica minha op sobre a loja… (61)99596-8575 add no zap e vamos falando… precisa de alguém com o mesmo pensamento nisso