Dúvidas sobre edição e carregamentos

Olá,

Tenho uma loja online por um outro provedor aí que não da pra alterar nada, achei muito bacana a da Loja Integrada e vou migrar, mas tenho dúvidas e gostaria de ajuda.
Só vou adquirir o Plano PRO quando editar tudo, pois pra tranferir meu domínio tem que tudo estar funcionando.

• Bug’s
1 - No carregamento em massa de produtos ele da erro, mesmo só alterando os detalhes do produtos e não mexendo no que não se pode alterar, ele ainda da erro e não carrega produto nenhum, diz que o SKU-PAI esta errado, mas não esta preenchido, então não entendi o que fazer, já zerei a tabela toda e refiz e nada aconteceu.

• Dúvidas
1 - Como fazer o banner ficar 100% da tela.?

2 - Como colocar as categorias no menu e deixar tudo centralizado?

3 - Como modificar o Rodapé e tirar aquele fundo que fica de algo tipo riscos na diagonal?

4 - Tenho duas lojas físicas, como colocar dois telefones fixos e dois de whats?

5 - Como organizar os selos e formas de pagamentos e de envio?

6 - Como colocar o texto do menu em negrito e o fundo de uma cor diferente?

OBS: Não sei de CSS ou HTML, mas se me der o caminho ou abro o arquivo e altero, não deve ser mais difícil que o Blogger né. Hehe

Fico no aguardo de uma ajuda, desde já obrigado.

1 Curtida

Sou nova no Loja Integrada, mas pelo que vi, só tem um tipo layout… qualquer um desses itens que você citou ja vem pré-estabelecido pela Loja Integrada, se quiser mudar tem que ser só pelo CSS ou HTML mesmo