Dúvidas para eleger a LI

Boa tarde! Gostaria de confirmar alguns recursos para poder assinar o plano pro!

  1. tenho que contratar um tema? ou posso usar o tema padrao e personalizar?
  2. no tema padrao consigo configurar alguns pop-ups? E fazer a integração com o facebook shopping para habilitar o carrinho nas redes sociais? consigo também configurar os botoes das redes sociais?
  3. existem emails automaticos? exemplo, emails que sao disparados quando cliente se cadastra na newsletter, faz um pedido, pedido aprovado, pedido despachado, carrinho abandonado? nao achei para configurar!
  4. a quantidade de produto que aparecem nos planos pro para cadastro é sku ou um produto já inclui suas variações?

no aguardo
obrigada

Oi Andreia, como vai? Seja bem-vinda à comunidade!

Todas as suas dúvidas, servem para o plano PRO ou grátis, ok?

1- Não é regra comprar um tema, e você pode personalizar o tema padrão. Dê uma lida neste artigo aqui.

2- Nativamente você pode ativar a caixa de captação de e-mails no popup, vá em: marketing > newsletter
E caso tenha conhecimento de código realizar alguma personalização. Nosso parceiro pode te ajudar, a personalizar veja aqui.

3- Sim, é enviado e-mails automáticos. No momento, os e-mails automáticos que a plataforma envia para seus clientes não são personalizáveis . Eles foram criados de forma a englobar a maioria dos tipos de loja que temos hoje na Loja Integrada , com um conteúdo claro e objetivo para seus clientes.

4- SKU, não é contabilizado as variações.

1 curtida

Oi Clara, finalmente chegou o momento de fazer minha migração!
Desculpe nao responder antes!

eu nao entendi sobre o sku! a quantidade de produtos que aparecem nos planos, nao contabiliza as variaçoes de tamanho, certo?

vocês fazem migração a partir da nuvemshop? hoje ja tenho uma loja com cadastros de produtos na nuvemshop! ou tenho que começar tudo do zero de novo? :frowning:

eu consigo ver o conteudo desses emails automaticos?

Ah, o artigo que vc mandou no item 1 nao foi identificado

tambem gostaria de confirmar como é feito o atendimento após contratação do plano!

Oi Andreia, como vai?

Isso, não contabiliza as variações de tamanho.

Dentro do painel da sua loja, você tem a possibilidade de subir seu catálogo de produtos massivamente.

Para isso, basta seguir o passo a passo que consta nenhum tutorial abaixo:

Se desejar mais facilidade, nossos parceiros oferecem serviço de migração da nuvem shop para Loja Integrada: Resultados de sua busca | Loja Integrada

Você pode realizar uma compra teste em sua loja, e receber todos os e-mails e se certificar que está tudo certinho com o processo de compra. Como fazer uma compra teste? | Ajuda Loja Integrada

Clique neste link: O que é um tema? | Ajuda Loja Integrada

O atendimento será diretamente do painel da sua loja com a nossa equipe de atendimento, entenda mais: Equipe de atendimento - Chat e Whatsapp | Ajuda Loja Integrada

:smiley: