Dúvidas para elaboração de uma loja/blog

Boa noite, amigos!
Estou querendo assinar o plano PRO 2, porém estou com as seguintes dúvidas:

1. Quero criar uma página extra com uma caixa para cadastro de pessoas interessadas em fazer trabalho voluntário em nossos projetos sociais. Será necessário informar nome, idade, e-mail e endereço. É possível?

2. Quero falar de receitas, notícias e demais assuntos. Acho que seria melhor inserir essas informações em um blog. Este blog pode estar na mesma página da loja ou haverá uma outra página (subdomínio)? Vejo muitos lugares aonde o blog muda o domínio. A própria loja integrada tem um domínio diferente para o blog: https://blog.lojaintegrada.com.br/

3. Ao optar pelo plano PRO 2, o domínio está incluso?

4. Fui informado que será necessário conhecimentos de HTML e CSS para administrar uma página extra, aonde essa página terá uma caixa para cada produtor/vendedor, com suas fotos e textos de apresentação. Como se fosse uma perfil de facebook para cada produtor de nossa empresa. Que conhecimentos são esses? Sem eles não será possível gerenciar esta página?

5. Para cada cliente, gostaria que cada um tivesse um número de identificação gerado ao realizar o cadastro. É possível?

6. As únicas formas de pagamento que quero colocar no site são boleto e transferência bancária. É possível o boleto ser gerado na própria loja após finalização do pedido? Para o caso de transferência, pode aparecer uma caixa de informações (com dados bancários) para os compradores quando finalizarem o pedido?

E se eu quiser não colocar nenhuma forma de pagamento, recebendo todos os pedidos e nós mesmos entrarmos em contato com os compradores para definir entrega e forma de pagamento. É possível?

1. Na finalização do pedido, gostaria que aparecesse uma caixa dando opções para os compradores: receber o produto em casa ou retirar em algum local. É possível?

2. Trabalharemos com garrafas e cestas retornáveis. Se os compradores devolverem alguns desses itens terão descontos nas compras. É possível abrir uma caixa perguntando para cada comprador se tem item a devolver ao finalizar o pedido?

3. Nosso preço será formado da seguinte maneira: venderemos um produto de uma marca "X’’ e será adicionada uma contribuição para o nosso projeto, que poderá variar de 20 a 30%, de acordo com a escolha de cada comprador . Ao finalizar o pedido, o comprador deverá escolher quanto será seu valor de contribuição (podendo escolher entre 20 a 30%). É possível ter uma caixa para a escolha da percentagem no momento que o comprador finalizar o pedido?

4. A cada venda nossa, uma % será destinada a alguns projetos sociais que apoiaremos. A escolha do projeto será do comprador. É possível abrir uma caixa, após finalizar o pedido, para que o comprador escolha o projeto que quer apoiar?

Obrigado! Abs,
Luis Fernando.