Dúvidas na criação de anúncio

Olá, boa tarde!

Vou cadastrar meus anúncios agora, más tenho algumas dúvidas.

1° Vou criar 4 anúncios do mesmo produto, e tamanho diferente, e quero colocar variáveis dentro de cada anuncio, mudando o tamanho, as fotos e o preço, é possivel?

1 curtida

Olá, tudo bem?

Dê uma olhada no link que vou te enviar e veja as orientações com todos os passos para configurar os seus anúncios: https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/?q=anuncio

1 curtida

Oi, Clara!

Vi videos e li o que você me mandou más não achei o que queria, eu quero colocar variação de tamanhos, quando a pessoa clicar no tamanho escolhido o preço e a foto mudará

A cor do produto é única, eu escolhi a variação ‘‘Tamanho’’.

Essa variação é dentro da sua loja. Você pretende levar essa variação para os anúncios do google, é isso? Ou dentro da sua loja mesmo?

Dentro da loja mesmo.

BOM DIA TARDE NOITE
Voi pegar esse “bonde” e tentar tirar uma dúvida minha e quem sabe somar em mais iformações sobre aúncios :
Prezado Mestre
Não consegui uma resposta satisfatória para essa minha dúvida ,abaixo , nas comunidades .
Se possuo uma loja “GENÉRICA” com 20 produtos OU 300 produtos , ou qualquer outro valor numérico de produtos .
Ao invés de eu anunciar no FaceBook ADS , 1 produto ,ou 20,ou 300 , não seria mais interessante eu anunciar a MINHA LOJA (DOMÍNIO) , para que o público venha conhecer esses 20 e/ou 300 ´produtos ?
O retorno não seria mais interessante ?
Ainda não consegui entender a dificuldade de eu encontrar vídeos anunciando a loja , e sim só vejo vídeos ensinando a fazer anúncios com um ou outro produto da loja .
Aproveito para perguntar :
Se tenho 3 lojas com domínios diferentes , posso anunciar essas 3 lojas em um único anúncio do FaceBook ADS , ou vou ter que anunciar as 3 lojas com 3 anúncios pagos ?
E ainda >>>
Existe algum vídeo (Loja Integrada) que ensina anunciar NO FACEBOOK ADS a loja virtual nas redes sociais ,conforme eu descrevo acima ?
Ficaria muito feliz se pudesse me ajudar nessa dúvida cruel .