Dúvidas - Inicio do site

Boa noite pessoal.

Então eu estou começando minha loja agora e gostaria de trocar algumas idéias com vocês que tem mais experiencia que eu.
Minha maior dúvida é quanto tempo o site leva para começar a receber visitas,gerar um número maneiro de vendas,sim eu sei que vai tudo depender do ramo e de cada produto e sem esquecer do marketing que é fundamental.
Mas eu queria ouvir de alguém que começou sozinho,como fez,como foi o tempo para sair a primeira venda do site e começar a ter um movimento banaca.
Eu como estou começando não tenho muito capital para investir em marketing com agências ou pessoas especializadas porém estou me esforçando para fazer o trabalho de mkt através de face e instagram,para tentar trazer pessoas e fluxo pro site.
Enfim,é isso. Só queria mesmo trocar experiencia e tentar absorver um pouco da experiencia que vocês já tem.

Abraços

1 Curtida

Google e Youtube: “Como anunciar minha loja virtual?”, “Como criar uma loja virtual?”, “e-commerce na prática” e etc…

Cara, teria que escrever uma redação de mil linhas aqui. Só praticando!!! Já estou na 5ª loja! com você pode ser diferente.