Duvida sobre pedidos cancelados pagseguro

Boa tarde,

Eu sou o responsável pela loja fatornatural.com.br e tenho achado estranho umas coisinhas que vem acontecendo esse mes, até o mes passado o pagseguro aprovava todos os pedidos, estava indo tudo bem… não sei o que acontece que de uns dias pra ca, mais da metade dos pedidos tem sofrido cancelamento, estamos sendo obrigados a entrar em contato com o cliente e enviar uma pagina da pagseguro para que eles finalizem o pedido…

Além disso, instalei o paghiper hoje e aqui pra mim está funcionando normalmente, porém em questão de 1 hora ja recebi ligação de cliente dizendo que não está conseguindo gerar o boleto… oq achei bastante estranho…

De qualquer forma, acabei de pedir pra minha mãe, tentar fazer 2 compras uma no boleto e uma no cartao, pra ver se ela encontra alguma dificuldade… minha pergunta é… é possível que a experiência esteja sendo diferente entre uma pessoa e outra? Outra coisa… acredito que o pagseguro e a loja integrada estão com algum problema na integração, visto que quando eu gero a pagina pra pessoa pagar diretamente pela pagseguro nao dá nenhum problema, mas quando ela faz pela loja o pedido é cancelado automaticamente… gostaria de saber se alguém tem algum problema parecido… ou se existe alguma forma de eu melhorar isso…

obrigado

Pedro

Olha, vc vai ter que entrar em contato diretamente com eles. mesmo sendo free eles atendem as vezes. Mas agora que vc falou, eu tive 5 pedidos ontem de madrugada e foram todos cancelados automaticamente pelo pagseguro; acredito que sejam todos golpes

Então, mas no meu caso não é golpe, pq entramos em contato e a pessoa pagou e enviamos… na realidade o pagseguro por algum motivo tá declinando o cartao de algumas pessoas… mas ai qdo eu faco pelo sistema deles enviando a pagina para pagamento, ele acaba aceitando… vai entender…

Então, entre em contato com o pessoal da LI