Duvida sobre pagamentos

Fiz minha primeira venda na loja, mas aparece aguardando pagamento, o que significa? quanto tempo tem para confirmar o pagamento pela paypal?

Boa tarde!! Mas a venda aparece no Paypal?? Vc utiliza o Paypal plus ou Paypal normal (redirect)?? Porque pode acontecer do cliente ser redirecionado para o Paypal e abandonar o pagamento…

Ol√°,

Isto que o Rogério informou procede.
Muita gente deixa de comprar assim que é redirecionado.
Precisa verificar se existe a transação dentro da sua conta do Paypal.

1 Curtida

Infelizmente muitas vezes acontece isso o cliente fica com medo porque saiu do site acha que é golpe, você precisa estar sempre acompanhando os clientes pelo chat para orientar a concluir a compra mesmo se for redirecionado ou manter um informativo de como comprar para não perder vendas. Já aconteceu de um cliente gerar 3 pedidos e me ligar com medo de finalizar a compra kkkk. O melhor que tem a fazer caso seja possível, é colocar o pagamento transparente.

1 Curtida

Boa tarde obrigado por responder Uso o normal, vc sabe me dizer como faço para usar o plus?

Obrigado por responder, sabe me dizer se tem como nao acontecer isso?

Bom dia!! @nabalaka pra vc usar o plus, vc tem que ser PRO, porque o plus √© um meio de pagamento transparente, ou seja, o cliente digita os dados do cart√£o dele dentro da sua loja, sem ser redirecionado pra lugar nenhum, assim a possibilidade dele abandonar uma compra √© muito menor. Se n√£o me engano o Paypal Plus √© s√≥ pra pessoa jur√≠dica. O passo a passo pra instala√ß√£o est√° no painel da LI mesmo, l√° na ‚Äúengrenagem‚ÄĚ , formas de pagamento‚Ķ

Ol√°,

Infelizmente isto é normal acontecer.
Muitas vezes desistência da compra.