Dúvida sobre o estoque de produto e rastreio

Olá,

Quando um cliente faz uma compra depois que o estoque do produto já acabou, ele recebe um recado automático sobre isso? Como que aparece?

E sobre o rastreio quando colocamos o número do rastreio no pedido (para nosso controle), o cliente também recebe o número ou precisamos avisar por e-mail?

Obrigada

Boa tarde, tudo bem?!

Quando um cliente seleciona a opção “avise-me”, você conseguirá encontrar a lista das pessoas que selecionaram essa opção https://app.lojaintegrada.com.br/painel/marketing/espera/listar ! Após o estoque ser resposto, é necessário entrar nesse link, enviado anteriormente, e selecionar a opção de notificar os interessados! Assim quem preencheu a lista receberá um email informando a nova disponibilidade :slight_smile:

Quanto ao rastreio, ao inserir e salvar o código de rastreio, o email é enviado para o cliente do pedido :smiley:

Abraços :hugs:

Olá! Muito obrigada. Eu fui neste link, e não há nada, quer dizer que ninguém pediu para ser avisado quando o estoque for reposto, certo? Outra coisa…digamos que a pessoa comprou um produto (que está fora de estoque). Eu preciso avisar que o produto está para chegar?

Isso mesmo ! Significa que ninguém pediu para ser avisado :slight_smile:

Quando um produto está fora de estoque, a plataforma não vai deixar a venda ser finalizada :smiley:

Mas dai eu deixo de fazer uma venda por causa que está sem estoque?
Eu tenho produtos fora de estoque que estão sendo vendidos, e que já foram pagos. E todos meus clientes disseram que ficam no aguardo, sem problemas.

Minha dúvida é se preciso avisar que está pra chegar, quando compram produto fora de estoque, ou se eles recebem uma mensagem automática (como o número de rastreio, por exemplo, que é enviado automaticamente quando inserimos na plataforma)

Você pode configurar isso no controle de estoque do próprio produto, deixando a opção de, após o estoque acabar, vender normalmente, ou vender normalmente aumentando o prazo em X dias…

1 Curtida

Entendi, muito obrigada pessoal

1 Curtida