Duvida sobre Forma de Envio

Bom Dia pessoal, gostaria de uma ajuda. O PAC e o SEDEX esta calculando o mesmo valor, por exemplo eu faço uma simulação com o CEP da rua atras do meu endereço e está cobrando R$ 20,40 acho o valo muito alto, e Não pode ser o mesmo valor para PAC ou SEDEX, alguém saberia porque está acontecendo isso?

Percebi um problema parecido. Não está calculando o valor correto do frete. Como se não somasse os pesos dos produtos corretamente. Não sei se é um problema da lojaintegrada ou se é um problema do site dos correios…

É estranho por que todos produto que coloco para calcular o frete da o mesmo valor se o peso e tamanho as vezes é diferente, e como o PAC pode custa o mesmo valor do SEDEX? Sera que a taxa dos correios aumentou? por que até um tempo atras eu calculava para o mesmo frete e cobrava uma taxa de R$11,90 para o PAC por exemplo.

Não sei se é o caso tá, mas com todas essas mudanças nos correios (fim de e-sedex, aumento de prazo) pode estar atrapalhando, ontem fiz algumas simulações e tive três valores diferentes no cálculo… Com relação ao mesmo valor (PAC e SEDEX) pra mesma cidade é normal dar o mesmo valor, tenta simular com cep de outro estado. De ir adicionando produtos ao carrinho e o frete não mudar, se não me engano o correios cobra a mesma coisa pra 300 gramas e pra 2 kg, no meu caso que são produtos leves (vendo roupas) o frete muda só com 4 ou 5 produtos no carrinho. Seus produtos são leves??

Meus produtos também é roupas, mais esta acontecendo algo muito estranho neste momento acabei de simular novamente e 1 produto no carrinho esta cobrando R$20,40 tanto o PAC quanto o SEDEX e não aparece a opção de e E-SEDEX coloquei 2 produtos e ai apareceu a opção do E-SEDEX ,PAC,SEDEX como valor diferente tipo E-SEDEX R$ 8 e alguma coisa SEDEX R$ não mim lembro e o PAC R$ 13 e pouco.

Tente com outro CEP de outra cidade, pois os valores para a mesma cidade são iguais. Aqui no Rio é R$ 16,90 tanto SEDEX quanto PAC.

Obrigado laserstore, vou tentar outro CEP para ver como vai aparecer.

Olá pessoal, como pode está acontecendo isso? por que sera ? olha só pode ver que é o mesmo CEP, uma hora parece de um jeito outra hora aparece de outra.