Dúvida sobre Envio e Mercado Envios

Olá, tenho uma dúvida, fiz uma venda e o cliente pagou via Mercado Pago o valor de R$ 241,16, sendo o Envio via SEDEX: R$ 144,40 e a compra R$ 96,76. No caso, apareceu no meu painel de vendas (na coluna lista de envios) aparece como Envio Tipo: SEDEX. Já na conta do Mercado Pago aparece que irei receber apenas o valor do produto de R$ 96,76. Minha dúvida é: Se existe a etiqueta do MercadoEnvios, onde e como fazer para imprimir ? Ou, se como esta como Envio: SEDEX, eu mesmo tenho que pagar o frete e recebo o frete depois? Mas se no MercadoPago aprece que irei receber apenas R$ 96,76 e não o total com o frete que seria de R$ 241,16 menos as taxas do MercadoPago, como irei mandar ? Alguém pode me ajudar?

Você ativou a opção Mercado envios? Se sim, você poderá imprimir a etiqueta para envio no site do MercadoPago acessando sua conta de usuário.
Basta você ir Recebimentos>Aprovados. Clica em Ver detalhe da compra que deseja imprimir a etiqueta. Na no final da página com os detalhes da venda tem o menu Ações com a opção de Imprimir ou Reimprimir etiqueta.

Olá, muito obrigado Gilberto, outra dúvida, na coluna de Envios do pedido, se foi via MercadoEnvios, deve aparecer MercadoEnvios ou aparece como SEDEX/PAC ?

Na pagina do MercadoPago na seção entrega vai aparecer os dados do envio como data do envio, previsão de entrega, modalidade do envio (se foi normal ou Sedex), endereço de entrega, código de rastreio, etc.

Pessoal, como ativar Mercado Envios? Não encontrei a opção…