Dúvida sobre Drop Shipping

Boa tarde pessoa, me chamo Laís Veludo e há poucas semanas me enveredei pelo caminho do e-commerce. Na verdade estou tentando começar meu negócio com drop shipping, mas surgiram dúvidas e inseguranças a respeito e gostaria de compartilhar pra ver se alguém passou pela mesma coisa que eu e talvez possa me ajudar a dar continuidade no meu projeto.
Venho trabalhando em uma loja específica para mulheres, roupas e sapatos e selecionei bons fornecedores e produtos. Acontece que não tenho capital de giro para parcelar os valores, sem juros, e gostaria de saber se não dividir valor das vendas impediria minha loja de vender algo. Além do mais, caso consiga um financiamento, para capital de giro, de quanto seria? Eu sei que isso varia de produto para produtos, mas a média de valor dos meus produtos, tento deixar em R$ 170,00.

Outra dúvida é sobre o mercado livre. Vocês colocam produtos para serem vendidos lá? Há retornos? As taxas de para ser diamante ou ouro, valem a pena serem pagas?
Obrigada por lerem e caso queiram me ajudar, agradeço muuuuito!

1 Curtida

Olá Laís,

Entra no site www.seupulso.com.br, vai no fale conosco e manda o link desta duvida para ele.
Ele poderá sanar muito bem a sua pergunta.

Pode enviar o seguinte:

Olá, me indicaram a você para responder a pergunta do link: Dúvida sobre Drop Shipping
Estaria muito grata com a resposta as minhas duvidas.
Obrigada!

2 Curtidas

@lais.veludo.2016
Bom dia Lais, como vc coloca seu estoque no cadastro de produto ?
vc consegue colocar, "confirmar disponibilidade de estoque " ??

estou querendo anunciar uns produtos, que nao tenho em estoque, mas tenho em fornecedores proximo que me entrega em 2 dias, mas nao tenho como conferir o estoque deles todos os dias, e meu medo é quando fazer uma vendo do determinado produto, meus fornecedores não terem eles em estoque, vc tem alguma dica nesse caso ?

muito obrigado

1 Curtida

Olá, muito obrigada pela dica! Vou entrar em contato agora mesmo!

1 Curtida