Duvida sobre compra de Temas!

Olá, primeiramente me apresento ao grupo, sou novo aqui! minha duvida e que depois que eu comprar um tema eu passo a continuar com o painel da loja integrada? a maioria dos temas fala de as maiorias das alterações e por códigos, gostaria de saber se e complicado! ou com um estudo eu posso resolver isso tudo, ja que comprando o tema vem o manual… emfim por duvida não vou precisar de um técnico em TI?

O tema vai alterar o aspecto visual da sua loja, o painel continua igual.
Que eu saiba você compra o tema justamente para não precisar mexer nos códigos, pois quem faz toda esta parte é a agência. Mas o ideal é verificar estes detalhes com cada desenvolvedora antes de contratar.

Eu comprei um tema e não precisei mexer em nada, a agência faz tudo pra você. Até se der algum erro eles resolvem. Sobre o tema que comprei e a agência que escolhi estou bem satisfeito. O pessoal super atencioso e resolve qualquer probleminha que você tiver com o tema.

qual seria a agencia?

É Agência Gnu…muito boa.

Olá, @aleksnogueira

Que agência é essa? Estou à procura de temas e preocupo-me, principalmente, com a prestação de serviços.

Abraços

Olá, bom dia.
A agência que uso a a Agência GNU. A agência sempre esteve a disposição quando precisei. Da uma conferida e caso entre em contato com eles fala que o Aleksandro da Bruale Cosméticos indicou. Forte abraço.

Muito grato pela ajuda.