Dúvida sobre certificado SSL

Adquiri recentemente o certificado digital SSL para uma loja. A confirmação através do e-mail webmaster@ foi realizada hoje de manhã. No entanto, ao navegar pela loja, tentando adicionar um produto ao carrinho ou realizando alguma outra operação que leve a uma página https, o certificado aparece como inválido (fica vermelho) e tenho que autorizar manualmente a navegação. Alguém sabe o que pode ser ou se leva um tempo para que ele fique válido (com o cadeado verde)?

a mesma coisa acontece em nosso site!
PRECISO DE AJUDA!

Olá,

O SSL depois de aprovar, ainda precisa ser instalado.
Costuma levar 48 horas, porem nos últimos dias está levando um pouco mais.

Qualquer dúvida, ficamos à disposição.

1 Curtida

Obrigado, Luiz! Aguardarei o prazo.

É normal durante esta instalação o certificado ficar como inválido? Não seria possível aprovar o certificado e instalá-lo em um processo mais curto, ainda que demorasse dois dias para ser inciado?

Questiono porque este período de dois ou mais dias com o certificado inválido pode afugentar alguns clientes que ao tentarem realizar as compras recebem em seus navegadores avisos de que o site pode não ser seguro, entende?!

Luiz voce trabalha com a ssl? por favor me ajude, quem sabe voce está mais apar e possuí uma resposta com maior rapidez,

ao finalizar o pedido ou ‘‘ver meus pedidos’’ o erro de loja nao segura aparece.

comprei o ssl a pouco tempo, menos de um mês e o meu email webmaster está em dia.

Estou perdendo vendas e nao tenho solucao e nem resposta da l.i

Tem alguma dica?