Duvida sobre a plataforma

Boa noite, estou analisando aqui que hoje usando o pagseguro transparente em meu site normalmente eles retirar do valor total uma fatia de 15 a 20%.
em uma venda de 1.400 reais parcelado em 7 vezes, eles estao me repassando 1.190,00, da um total de 15%, analisando em abrir meu site onde aceitam a cielo.

fazendo uma comparação hoje.
Taxa da cielo é
Taxa do crédito: 2,50%
Taxa débito: 2,00%
Parcelado 1 a 3X: 3,25%
Parcelado 4 a 6X : 3,50%
Parcelado 7 a 12X: 4,00%
antecipação para 1 dia 4,99%

olhando que em meu site o parcelamento fica sempre em torno de 7 a 12x
hoje o pagseguro cobra 3,99% + 0,40 centavos + taxa da loja integrada + 2,99% por parcela.

se botarmos na ponta do lápis acho mais viável migrar para tipo uma nuvem shop e aderir ao cielo.

o que acham disso?

Explique melhor essa antecipação da CIELO. Você antecipa as 12 parcelas por 4,99%? Para recebimento em 1 dia?
Com relação ao PagSeguro, a taxa da Loja Integrada já está contida nos 3,99% (com recebimento em 14 dias).

E há ainda outro fator importante: o layout da loja. Prefiro o da Loja Integrada.

Sim você antecipa o valor total por 4,99% de quantas vezes você fez, sobre o pagseguro é 3,99% mas a loja integrada ganha mais uma porcentagem por nossas vendas. até vi em outras plataformas falando de não haver essa cobrança.
na Cielo é 2,50% mas uma taxa de parcelamento baixa que é de 4% ate 12x

agora fazendo uma comparação na mesma venda.

Pelo Pagseguro vendendo 1,400 reais eles te retiram a fatia de 210,00 do seu lucro. isso em 7X
Se fosse pela cielo vendendo 1,400 reais eles retiram a fatia de 89,60 e se eu adiantar o valor para 1 dia fica um total de 154,99.

Vejo assim que vale a pena sim usar cielo.

olha o que eles retiram do dinheiro em uma venda de 1,400 reais em vezes no Pagseguro
31/08/2016 20:44
Pagamento de Taynah Carvalho dos Santos a receber

1.400,00

Taxa de parcelamento de cartão de crédito -153,44
Taxa de intermediação -41,86
Tarifa de intermediação -0,20
Repasse de transação para VTEX Loja Integrada -14,00

Valor:R$ 1.400,00 Taxas:R$209,50
Total (líquido): R$ 1.190,50
Meio de pagamento Cartão de crédito (parcelado em 7x)

Olha concordo que a Cielo é melhor, tem taxas menores. Mas pra colocar isso no site por exemplo você tem que contratar um Clear Sale ou Site Blindado pra tentar garantir as fraudes, só o certificado Rapid SSl não é possível, ou seja no final das contas dá quase na mesma de um intermediador.

O RapidSSL não é sistema anti-fraude (não diretamente) o que ele faz é cripotografia de dados, mas não analise de risco.

Exatamente!! Por isso pra ter um Cielo por exemplo, você precisa de um de sistema analise de risco (clear sale, site blindado), que tem custo e não é muito barato!!

na verdade Rogerio, com direto com a cielo ja tem essa opção, exemplo é de 24,90 para 25 analises riscos, mas se pegar um que pague um valor X para analisar e dependendo do numero de vendas e dividindo esse valor, se torna barato, igual pagar 50 reais para 50 vendas da 1 real por venda, nao é algo absurdo.

Ultrasom,

Olá!

Também tenho Cielo (estou saindo da plataforma Fastcommerce), mas essa sua taxa está bem camarada. Aqui uma venda parcelada em 3x fica em 5,50%.Claro, melhor do que 9,29% cobrado pelo MercadoPago.

Problema do checkout Cielo é o grande número de rejeições de cartão.

Vantagem do MercadoPago é que o dinheiro fica disponível em 2 dias úteis e podemos sacar com dinheiro em conta em 4 dias úteis. Outra vantagem é não se preocupar com chargeback (precisa postar com AR + NFe).

Sobre NuvemShop eu testei antes de migrar para a LI, mas a parte de configuração de frete não tem opção de motoboy e para nós é importante. Tirando isso gostei da plataforma.

Enfim, da mesma forma que as plataformas de loja virtual, todos os meios de pagamentos tem vantagens e desvantagens.