Duvida se posso usar o tema que comprei em outras asisnaturas que eu fizer de clientes

Bom dia gostaria de tirar uma duvida eu comprei um tema Clean Store Gold eu gostaria de saber se eu montar outra loja virtual para um outro cliente se eu consigo usar ou cada assinatura que for fazer para cliente tenho que contratar um outro tema??

Acredito que cada loja deve ter sua licença de uso do tema.
Mas confira isso diretamente onde comprou o tema.

Eu estou com 2 projetos pessoais de loja virtual e também tinha essa dúvida. Entrei em contato com eles e me informaram que para cada site você precisa comprar um tema.

Bom dia. Tenho uma dúvida.
Gostaria de saber se Tem como criar um valor fixo para uma certa categoria? Por exemplo, Eu quero vender um certo produto no atacado, eu iria criar a categoria atacado, e somente nessa categoria teria uma opção de uma compra mínima de 200 Reais, por exemplo,
Ou uma compra mínima de X produtos. Totalizando X Reais.
Tem como fazer? É gratuito essa mudança? Ou é pago? @SergioFraiman
Eu estou testando a plataforma da loja integrada , até agora estou gostando, mas se alguém souber de algo que não vale à pena, falta de suporte no plano pago ou qualquer outra coisa me informa.
Se não quiserem deixar um comentário aqui me mandem um email : whesleiborges@gmail.com
Desde já agradeço.
No aguado.