DUVIDA relacionado a configuração

Após configurada a DNS, a mensagem de Domínio não configurado permanece por até dois dias ou ela muda ? Tipo muda pra Dominio configurado, aguarde até 2 dias para a propagação da dns. Ou fica o X mesmo, escrito q não ta configurado ? Isso deixa a gente meio no escuro quanto a se eu fiz a configuração correta ou não. Grato pela ajuda.

Na prática o seu site está apontando para a loja e funcionando?
O problema é só a mensagem?

não, por que eu não quero q ele aponte pro dominio com lojaintegrada.com.br, publiquei o site pelo criador de site da godaddy, mas não gostei muito e no rodapé não tem o selo ssl q a loja integrada disponibiliza de graça, + o selo da loja integrada, então eu tirei do ar pelo editor da godaddy, e quero publicá-lo pela loja integrada mas não sei como, se eu comprar um tema da loja integrada poderei usar no meu dominio própio ? Grato.

são 2 assuntos muito independentes.

1. DNS - o registro do dominio e controle do DNS pode perfeitamente ser pela GoDaddy. Basta apontar o www do DNS para o endereço da loja integrada e você terá o seu dominio abrindo o site da loja integrada.

2. template - qualquer template que voce comprar e colocar na sua loja vai abrir na loja independente do dominio utilizado.