Duvida importação de produtos

queria saber se é possivel exportar todos os produtos para uma planilha, e por ela mudar o preço dos produtos e depois re importar, será que os preços se alteram? pergunto isto pois o formato da planilha é diferente, e eu tentei aqui e não deu certo
eu não sei se demora…
obg

alguem sabe? poderia me ajudar?

Amigo, sou novo aqui, comecei a fazer o meu tema no sábado durante as horas disponíveis e hoje ou amanhã estarei importando os produtos também, por isso encontrei de cara a sua dúvida, eu não fiz mas vou tentar assim, a planilha que eles pedem é do tipo xlsx, vou fazer o download dela, com a planilha do nosso sistema é apenas txt, vou tentar editar no txt para que as posições se encaixem corretamente e caso determinada informação eu não tenha deixarei o espaço em branco, fazendo o espelho, com isso copiarei e colarei para a planilha xlsx e subirei para o sistema, acredito que dessa forma até os preços atualizam porque existem sistemas que não se integram com um erp automaticamente e precisa fazer isso, agora quando eu mexer nisso vou verificar se existe alguma configuração que possa desativar ou ativar essas mudanças através de uploads da tabela de produto.

Mas eu ficando com a LI realmente testarei o bling!, pois faria a comunicação de maneira natural com o sistema, se você já trabalha e tem um bom rendimento com o e-commerce vale a pena considerar, não sei se dar para a LI se integrar com outro.

Me chamo Marcelo Ricardo e tenho a minha loja.
estou com o canal no youtuber e quem estiver precisando de suporte para tirar duvidas pode esta entrando em contato comigo que vou gravar video explicando e ajudando a todos.
E-mail: estilolivreconf@gmail.com