Dúvida - Boleto duvidoso

Boa tarde galera.

Recentemente recebi um boleto no valor de R$187,00 cobrando uma hospedem do meu site de jun/22 até maio/23 em uma empresa que se chama ´´Registros e Hospedagens``, sendo que nunca fiz nenhum plano com eles.

Alguém sabe me dizer se tem alguma relação com a loja integrada? Estou receoso de ser golpe ou algo desse tipo…

Com certeza é golpe, evita abrir esse email de Ticket
Única coisa que se paga é o Plano da loja

1 curtida

Oi, @Lakau

Obrigada por reportar aqui! Mas realmente não tem relação a Loja Integrada.

Caso você receba algum e-mail estranho com o nome da Loja Integrada, pode comunicar através do canal denuncia@lojaintegrada.com.br

Provavelmente seu domínio está para ser renovado ou já passou da data de renovar.
Eu adquirir o meu pelo registro.br, quando peguei foi mais para fazer uns teste na época da pandemia por 2 anos, e agora em maio/22 estava vencendo, antes de vencer eu recebi um boleto desse mesmo com o valor de R$ 189,00 com validade de 1 ano também. Eu fiquei meio ressabiado, renovei onde comprei (registro.br), fui procurar e tinha uma reclamação no reclame aqui sobre essa empresa, e esse boleto não tem registro de cartório e um contrato que eles mandam se você quer renovar com eles fica esse valor, se você não pagar não muda nada, esse valor de R$ 189,00 é por 1 ano, eu renovei no registro.br por 5 anos pelo valor de R$ 176,00.

É isso mesmo, recebi o boleto em abril e mandei um e-mail para eles. Vejam o retorno:

image

E ainda era de um domínio que já cancelei.
É só ignorar o boleto, mas é bem estranha essa forma de fazer campanha rsrsrsrs