Duas colunas na vitrine mobile - Tema Padrão

Boa noite! Usei o código mas a cada dois produtos tem um solto ao meio, o que devo fazer? www.brenomultimarcas.com.br

Olá @CarlosBreno.

Parece-me que você removeu o código. Pode adicionar novamente pra eu checar e fazer os ajustes?

Olá, obrigado por disponibilizar o código.
O meu site na versão móvel, ficou com muito espaço entre os itens e os nomes dos mesmos.
Você pode me ajudar?
Ficarei muito grato.
Meu site: http://www.mundodocroche.com.br/

Bom dia meu querido!

Adicionei novamente, veja o que é possível… Agradeço!

www.brenomultimarcas.com.br

Eu testei aqui, e por mais que eu tente não consegui deixar todos os itens em duas colunas.
O que eu achei bacana é deixar em 3 colunas, no meu celular ficou massa.

Quer experimentar?

4 curtidas

Oi, bom dia! Você pode me ajudar?
O meu site: http://www.mundodocroche.com.br/ ; ficou com muito espaço entre os produtos você sabe como resolver?
Desde já obrigado

Bom dia!

Pode ser, me passa o código… WhatsApp (84) 99669-8543

Agradeço!

Douglas, eu não sei se você ja viu a da netshoes, que é duas colunas mas é slidbar no mobile? sera que você conseguiria fazer? fica assim oh.

@douglaswp,

Por que no meu os produtos somem? Funciona para o celular nas duas posições? Horizontal e Vertical?
O meu é Slidebar.

Grato,
Adam

Douglas, aparece no mobile 2 + 1 pq na configuração do tema a listagem do produto esta 3, sop mudar para 4 que fica certo no mobile …
:slight_smile:

é so ativar no tema, exibir produto em carrossel :slight_smile:

1 curtida

A bronca é que só mostra um produto em carrossel no mobile

Tem razão… Não era bem isso que eu imaginei para minha versão mobile.
Agora tenho que decidir o que vou preferir.

Por favor, me envie o código para deixar os produtos em 3 colunas. Obrigada.

@douglaswp Obrigado pelas dicas! Já que estamos falando de mobile. Alguém sabe como adicionar o banner TARJA na versão Mobile ? Obrigado

@douglaswp
OLA , PODERIA DEIXAR O CODIGO AQUI DE 3 COLUNAS PRA NOS TESTARMOS.
ESTOU PRECISANDO ACERTAR A VERSAO MOBILE.

Olá,

@douglaswp Esse código ainda funciona? tentei usar na minha loja, mas não mudou nada!

Se alguém tiver alguma outra solução de código agradeço!

Obrigado!

Olá pessoal sou novo aqui.
@Wolf e @douglaswp
Apliquei o CÓDIGO CSS, ma no meu site www.rossanie.com.br mobile sumiu todas as imagens.

Outro ponto, com seria o código para ter duas colunas e fazer os produtos não ficarem parados, digo passar automático no carrossel da vitrine isso em qualquer dispositivo.

Obrigado pela ajuda

Olá boa noite, gostaria de saber se esse código ainda funciona pois aqui também sumiu todas imagens.

Olá amigo, funciona sim. Fiz apenas um copy/paste aqui e ta redondo, não
mexi em nada, até porque eu não sei :frowning: