Duas colunas na vitrine mobile - Tema Padrão

Desafio aos experts… @Gilberto e @douglaswp Bom dia.
Primeiramente gostaria de agradecer por tudo que extraí de seus comentários por toda a comunidade, customizei minha loja toda baseado nos seus códigos, não sou analista, programador, nada… A atitude é muito nobre, visto que nao ganham nem um centavo ajudando outros lojistas. Veja a loja que VOCES fizeram:

http://www.woutlets.com.br

Mas tenho notado que mais da metade do meu público vem de mobile, e o layout de uma coluna na vitrine de celular deixa a página longa e cansativa. Quero fazer uma mudança que já postei mais de 3x e absolutamente ninguém respondeu… Quero apenas por 2 colunas de produtos na versão mobile, conseguem mais essa?

Abraço

2 curtidas

Bom dia,

Dois produtos por linha na versão mobile? Fácil!

Me dê uns minutos que já te mando o código.

2 curtidas

Printinho, duas colunas para versão mobile. E mais uns ajustes que achei bacana fazer.

@media (max-width: 768px){#listagemProdutos > ul{display:flex;flex-wrap:wrap;justify-content:center;align-items:flex-start}#listagemProdutos > ul li.listagem-linha ul{display:flex;flex-wrap:wrap;align-items:flex-start;justify-content:center}#listagemProdutos > ul li.listagem-linha ul li{width:50%;margin:0 0 20px}.listagem.com-caixa .listagem-item{border:0}.listagem.com-caixa .listagem-item .imagem-produto{border:0;padding:0}.listagem .listagem-item .info-produto{border:none!important;padding:5px 0}.busca .botao-busca{padding:5px 14px!important}.listagem .listagem-item .acoes-produto-responsiva,#btn-top{display:none!important}}

Me avisa quando colcoar pra verificarmos se ficou 100%!

7 curtidas

Haaaaa não acredito… Kkkkk, que maneiro cara. Obrigado! Vou aplicar assim que chegar em casa e volto aqui pra te dizer.

Apliquei em editar CSS, ficou foda, muito muito muito obrigado…vi que
consertou o botão de busca tbm!
Apenas 2 observações:
1: o botão “topo” sumiu, apenas no mobile