DominioCadastrado enão funcionando

Olá, configurei o domínio corretamente como ensina no vídeo, porém o mesmo não estar funcionando
www.davinescalcados.com.br

Oi, tudo bem?

Pelo que verifiquei seus apontamentos estão corretos.
Faz o seguinte: exclui os apontamentos das entradas tanto do painel de sua loja quanto do painel de registro, aguarda 15 minutos e configura novamente por uma aba anônima do seu navegador.

Não esquece de configurar o domínio no painel de sua loja também.

Já redirecionei o dns dominio www.hdcenter.com.br mas não funciona.

Pelo que verifiquei os apontamentos então corretos.
Você configurou no painel de sua loja?
Se tiver configurado e não tiver funcionando, faz o seguinte: exclui os apontamentos tanto do painel de sua loja quanto do painel de registro do domínio, aguarda 15 minutos e faz a configuração novamente, por uma aba anônima do seu navegador. Tudo bem?

Exclui e recadastrei e aparece isso.

Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato conosco através da nossa comunidade clicando aqui.

Domínio liberado! Agora já pode realizar as configurações e os apontamentos das entradas do tipo A e CNAME para a sua loja em nossa plataforma.

Ainda aguardando a 5 dias e não funciona meu dominio.

As entradas de DNS nao estão corretas.

Estão Assim:

DEVERIAM ESTAR ASSIM

Faz a configuração correta, como mostra no print que o @Leonardo_Vicentini_F publicou.
Caso o problema persista, exclui as configurações, aguarda 15 minutos e configura as entradas A e CNAME novamente por uma aba anônima do seu navegador.

Pode verificar o porque continua com erro. Pois apaguei a entrada duplicada

Agora aqui está normal.

Processo FCDC,

O meu é hdcenter.com.br

kkkkkkkk peguei o do primeiro tópico, me desculpe.

Voltei, continua errado.

Tranquilo. rss kkkkkk

Refiz os cadastros, vou aguardar.

Já propagou os CNAME e a ENTRADA A

Porém o site ainda não funciona.

Você fez a configuração no painel de sua loja?

Sim

Os apontamentos estão corretos. Nesse caso, sugiro que exclua as configurações, aguarde 15 minutos e faça os apontamentos novamente.