Dominio usando em outra conta

Meu cliente Astral Moveis, tem uma conta com voces porem ele tem mais acesso, nem email nem a senha do antigo painel.

Agora ele quer fazer tudo de novo porem ao cadastrar o dominio, é barrado pois ja encontra-se com dominio cadastrado no antigo painel administrativo.

O que ele pode fazer nesse caso ?

porem ele não tem mais acesso*

Olá, tudo bem?

Me fala qual o domínio, por favor.

Astralmoveis.com.br

Domínio liberado!
Agora, já poderá realizar os apontamentos das entradas do tipo A e CNAME para a sua loja em nossa plataforma.

Olá Clara, abrigado pela força, eu tenho outra loja com o mesmo problema.

O cliente perdeu a senha e usuario e gostaria de retornar porem nao sabe qual é o email padrão.

Ele está disposto a refazer novamente o painel igual da astral, caso nao consiga recuperar o antigo.

segue o dominio: https://www.vvdmoveis.com.br/

Me fala qual o e-mail que gostaria de modificar da outra loja para que eu possa verificar se é possível.

Pode colocar no vvdmoveis@hotmail.com

Me fala os seguintes dados
email, nome, telefone e cnpj da sua loja, por favor!

Ola Clara, o dominio telrexdigital.com.br estava sendo usado na Xtech, efetuei o cancelamento ontem e fiz os devidos apontamentos no registro.br para a loja integrada… porem ainda esta sem acesso e falando que esta sendo utilizado por outro lojista, pode me ajudar?

Domínio liberado! Agora basta realizar as configurações e os apontamentos das entradas do tipo A e CNAME.

1 Curtida

Olá Clara, tudo bem?

segue os dados da loja:

Razão Social: Irmãos Galego Móveis Ltda
CNPJ: 06.149.817/0001-02
Telefone: (11) 3535-5959
Endereço: Rua Robert Campin, 100, Jardim Mariane, São Paulo, SP - 05866-130
Email: vvdmoveis@hotmail.com

moveisvvd-manutencao.lojaintegrada.com.br

se voce conseguir transferir para esse email vvdmoveis@hotmail.com ja resolve :smiley:

@Clara.Medeiros consegue ver para mim ?