Domínio Uol Host

Olá! Estou na 3a. tentativa/empresa de colocar minha loja virtual no ar, mas novamente me deparo com problemas básicos. Nos sites, tudo é vendido como fácil e intuitivo. Pois bem, a orientação da Loja Integrada, para ativar um domínio do UOL Host está completamente desatualizada. Como é um processo técnico, como a própria orientação alerta, as telas demonstrativas não batem com a realidade. Então, ou desisto, ou pago para abrir um chamado no plano PRO. Como as minhas experiências anteriores com outros suportes não resolveram um simples problema de vincular meu domínio, vou partir para a 4a. tentativa.

É fácil, @Fabio.
Vamos lá:
1-Acesse sua conta do uolhost
2-Clique em "Domínios
3-Clique em alterar zona DNS
4-No tipo A deixa o campo “entrada” em branco. No campo destino digite: 54.232.92.235. Agora salve.
5-No tipo CNAME digite www no campo “entrada”. No campo destino digite: lojas.lojaintegrada.com.br. Salve e está pronto!

Olá, obrigado! Fiz o procedimento, clicando em “Criar nova entrada”. Depois ativei na Li. Acho que deu certo!
Obrigado!
Espero que alguém atualize o tutorial, pois está bem confuso!

Isso mesmo. Esqueci de te dizer o detalhe de “criar entrada”.

Deu certo! Muito obrigado!

Aproveitando a deixa, o que eu fiz de errado?

Essa arroba ( @ ) em “Host” na primeira linha, de onde surgiu? Apaga ela. Esse campo fica em branco.

Aparece um aviso que não pode deixar em branco. Já desisti disso.

Mas a arroba é automática? E tem esse ponto a mais no final de lojas.lojaintegrada.com.br
Onde você registrou o domínio? O que a LI instrui nesse caso?

Se não usar “@” ele não deixa salvar e o “.” no final é automático. Registrei no NameCheap. Já troquei de loja virtual e agora está tudo certo.

SEGUIR CONFORME AS SUAS INSTRUÇÕES E CONSEGUIR…

MUITO OBRIGADO!!

Olá pessoal !
Segui todo o procedimento para configurar o domínio na UOL Host e não está dando certo.

O que será que estou fazendo de errado?

Alguém poderia me ajudar?

Obrigado

dominio-ashitsubo