Dominio Registro.br e Webmail Zoho

Galera no meu site eu uso o Registro.br como meu dominio e para o Webmail estou tentando utilizar o Zoho configurei tudo certinho mas eu nao estou conseguindo receber email não estou conseguindo configurar o registro MX, eu consigo apenas enviar email mas nao recebo

Alguem pode me ajudar ?

Amigo,

Lá no registro.br você cria um ponteiro CNAME para zmverify.zoho.com, O nome desse ponteiro é gerado de acordo com o seu domínio. Verifique qual é o fornecido pela Zoho.

Depois você volta no painel de configuração do Zoho Mail e tente verificar o domínio. Normalmente não funciona de imediato e pode levar minutos ou horas.

Com a verificação feita, você vai na Edição de Zona DNS do seu domínio (lá no registro.br) e cria os ponteiros MX que vão ficar mais ou menos assim:

seudominio.com.br MX 10 mx.zoho.com.
seudominio.com.br MX 20 mx2.zoho.com.
seudominio.com.br MX 50 mx3.zoho.com.

Chegou a fazer esses passos?

Obrigado amigo, consegui mas esqueci de atualizar aqui, eu tinha esquecido dos pontos finais no mx3.zoho.com

mesmo assim obrigado pela atenção

Opa!
Show de bola :+1:

estou com o msm problema , já tinha meu email configurado no zoho com os mx configurados , porem apagou td … estou tentando refazere pelo porem na hora que entro no domain aparece que meu dominio já está verificado mais não acho de jeito nenhum o cname no zoho para colocar no registro br ??? pode me dar um help??? será que terei que excluir o dominio e verificar ele denovo dentro do zoho ? ou não ???