Domínio registrado no Registro.br + E-mail de terceiros

Bom dia pessoal.
Tenho um domínio no Registro.br (www.royalmenshop.com.br) já configurado e funcionando para direcionamento à LI.
Possuo plano de hospedagem com todas as funcionalidades em um terceiro (www.hostmidia.com.br)
e gostaria de utilizar os e-mails @royalmenshop.com.br deste provedor.
É possível? Alguém saberia como devo configurar as entradas de domínio?

Vi no tópico Dúvida sobre a configuração do email que é possível apontar as entradas MX (email) e “algumas outras” para a hospedagem.
Quais seriam essas “outras”?
Seria apenas adicionar essas entradas no Registro.br (da mesma forma que foi feita a entrada CNAME da minha loja) apontando cada uma delas para meu servidor de hospedagem?

Obrigado.

Resolvido.
Para quem tiver a mesma dúvida:
No Registro.br, direcionei os servidores de DNS (Master e Slave) para minha hospedagem, como faria com qualquer domínio normal que possuo.
No meu serviço de hospedagem, alterei as entradas tipo “A” e “CNAME” para os dados informados pela LI.
Para quem utiliza hospedagem com o cPanel, a alteração é feita em Domínios -> Zone Editor. Clicando no nome do seu domínio, você verá todas as opções de entradas.

Pronto. Agora posso utilizar meu e-mail próprio e a página inicial é direcionada para a LI.