Domínio próprio configurado e site fora do ar

Olá
Configurei meu domínio conforme roteiro do site, já se passaram dois dias e a página não está no ar. Recebo uma mensagem ao acessar a loja de que há problemas com o DNS. Por favor, preciso de ajuda. Fiz tudo direitinho. O que fazer agora?

Att.
Laura

1 Curtida

Estou com o mesmo problema. Pedi para a agência responsável pelo site e, mesmo com as alterações pedidas, continuam dizendo, no painel da loja integrada, que o domínio não está configurado corretamente, que a entrada CNAME está errada.

Bom dia Laura, tudo bem?!

Você poderia me enviar um print de como estão configuradas as suas entradas A e CNAME? :slight_smile:

Fico no aguardo ! :hugs:

Opa! Tudo bem!?

Utilizamos o site https://www.whatsmydns.net/#CNAME/www.joberdistribuidora.com.br para verificar a propagação dos domínios, verifiquei aqui que no seu caso, está sendo propagado “joberdistribuidora.com.br.cdn.vtex.com” em vez de “www.joberdistribuidora.com.br.cdn.vtex.com:confused:

Peço que realize essa correção e que me mande um print para que eu possa verificar a entrada A :wink:

Fico no aguardo!

Abraços :hugs:

Olá
Encaminho o print.print
Obrigada.
Laura

fala sério!!! Estou saindo dessa plataforma. péssima!!!

Boa noite, tudo bem?!

Verifiquei aqui e suas configurações de DNS já foram configuradas, seu certificado já foi gerado e já é possível acessar sua loja normalmente :wink:

Abraços :hugs: